22.2.07

Saldão Pós Carnavalesco


Quase 40 manifestações de apreço! Os 5 mais Blogostosos de Ribeirão de acordo com o voto dos que visitaram o primeiro pleito deste ribeirao.org são em ordem decrescente: Sem Ciência com 9 votos; La Voix de Son Maïtre com 8; Colorina, Doce Blog, EhDUCA, empatados com 4 votos cada. Foram 39 votos em 13 opções, das, no mínimo, 27 possíveis, todas com links para seus respectivos endereços relacionados para o eleitorado.
Conforme prometido e também porque a participação internética superou todas as expectativas, dá-se início ao 2o. turno, no qual vai contar além dos votos já obtidos pelos classificados, os comentários que ajudem a justificar porque tal blog é o mais gostoso de ler. Para tanto, quem votar desta vez, pode deixar qualquer contribuição num comentário que faça do blog escolhido, o merecedor do título de gostosão.
Ao Blogostosão de ribeirão será oferecida a prioridade na escolha de um dos seguintes brindes: o livro Memórias de Monte Alegre ou o cd Girls just wanna have punk ou (se o gosto estiver mais orientado pras bandas destes ribeirões) o cd do Marcos César, sertanejo local debutante, com composições próprias. Para quem melhor comentar, fica a escolha dentre os itens preteridos pelo blog vencedor.
E por que estes prêmios? Oras, é o que o ribeirao tem pra oferecer, contentem-se. Longe de querer promover uma versão tipo chapa branca da usp ou apoiar causas identificáveis com essa atual puerilegião de emos (o F Records que nos perdoe) ou reforçar a trilha sonora da peãozada pró-barreteira, são bens, de algum valor, distribuidos gratuitamente, ainda que com cara de refugos.
Observação final: o júri será soberano, irrecorrível, levemente parcial (pra que auditoria?) e este concurso de caráter cultural não é registrado sob nenhum número, nem lugar devido senão a internet.
Enfim, pode confiar que entraremos em contato e continua facultativa a nossa companhia pro porre ou ressaca.
Agora, por favor, participem, agradecemos todos que chegaram até aqui.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Laudo, sabe que na verdade nem vale votar na Colorina, porque ela não é de Ribeirão e nem mora mais aqui, né? Mesmo assim mantenho meu voto na ruivinha. Adorei SemCiência, mas ninguém escreve gostoso que nem a Ruiva.

22:37  
Anonymous Anônimo said...

erebo, tudo bem, o que vale é que alguma coisa de ribeirão ela já teve. Aliás, essa coisa de ribeirãopretano nem deve existir nos blogues e blogueiros por aqui, somos uns imigrantes ou imigrados q acabamos uns por mais outros por menos tempo nestas margens. L - ;

21:31  
Anonymous Anônimo said...

blogueiro q é blogueiro faz sua parte plantando árvores também

14:31  
Anonymous Anônimo said...

Laudo, eu ja tenho o Memorias do Monte Alegre (sou da USP) e minha cultura musical é menos zero. Portanto, meu voto vai para a Colorina.
Ass: Osame Kinouchi, do SEMCIÊNCIA.

16:07  
Blogger Osame Kinouchi said...

Laud, vc pode enviar o CD para Osame Kinouchi, Departamento de Fisica e Matematica - FFCLRP - USP
Av. Bandeirantes 3900
Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP - CEP 14040-901

18:47  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites