1.2.07

ComCiência

Tem uma publicação impressa com alguns mesinhos já, de nome ComCiência Ambiental, que já publicou algo sobre a tão afamada entidade do Aqüifero Guarani, que tanto diz respeito (e sofre desrespeito) dos habitantes de Ribeirão Preto. Mas o propósito deste post é o de anunciar o achado de um blog conterrâneo, o ComCiências, digo SEMCIÊNCIA que, se sem remeter diretamente ao periódico citado, com um devido tratamento científico em seu conteúdo. Aparentemente é uma iniciativa recente e seu escritor, um cientista gabaritado. Um alento pois, e esperança de essa coisa do universo bloguístico ainda poder ir pra coisa distinta do provável destino da humanidade de dar com os burros n'água. Aproveitando, um recado aos que estão pelo ribeirao (chuva elniñástica de manifestações!!!!): vão já conferir o filme de Al Gore, Uma Verdade Inconveniente, que se, surpreendentemente, não demorou tanto assim pra passar em Ribeirão Preto, pode estar fora de cartaz já na semana que vem, portanto não perca. O que o legítimo não empossado presidente dos E.U.A. apresenta sobre o Aquecimento Global vale o ingresso. E leve sua consciência, mesmo que no shopping (na impossibilidade de ser)da sua preferência.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Castração gratuita em Ribeirão Preto - SP

O Centro de Controle de Zoonoses de Ribeirão Preto está cadastrando donos de cães e gatos para a castração gratuita dos animais.

As pessoas vão passar por uma triagem, sendo que a renda familiar deve ser de, no máximo, dois salários mínimos

[avisem funcionários da repartição, empresa, empregados e outros prestadores de serviço com quem vc se relaciona]

O interessado deve se dirigir à sede da Divisão de Controle de Zoonoses (Via Norte, 4.255, Marincek), com fotocópias do CIC e do RG e comprovantes de residência e de renda.

Informações podem ser obtidas pelo telefone

(16) 3626-9535

17:21  
Anonymous Anônimo said...

Mudança climática atual é mais intensa do que IPPC previra em 2001
Oceanos subiram mais do que o estimado pelo relatório anterior do painel; a temperatura média do planeta ficou no limite superior dos prognósticos; nível de gás carbônico se comportou como o previsto
Leia + http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=3672&bd=2&pg=1&lg=

11:20  
Anonymous Anônimo said...

A Cruzada de Al Gore
por Mariluce Moura
http://revistapesquisa.fapesp.br/?art=3090&bd=1&pg=1&lg=

11:23  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites