30.1.07

International Webport of Ribeirão Preto

Enquanto o aeroporto não sai, Ribeirão tá lá, pros brasucas e worldwidewebbers no 43places.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

02/03/2007 - O superintendente estadual do Departamento Aeroviário do Estado de SP (Daesp), Flávio Sganzerla, participará de debate sobre o projeto de internacionalização do Aeroporto Leite Lopes de Ribeirão Preto. O evento, a ser realizado na próxima segunda-feira (05-03), entre 10h e 11h30, no auditório do jornal A Cidade, abre o ciclo "Debates na Cidade", promovido pelo jornal e pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP), da USP.

Além do superintendente do Daesp, recentemente nomeado pelo governador José Serra, o evento contará com as presenças do prefeito de Ribeirão Preto, Welson Gasparini (PSDB); do presidente da Associação Comercial e Industrial de RP, Francisco Pinghera; e de representantes do Centro das Indústrias do Estado (Ciesp) e do Ministério Público.

O debate vai ser coordenado pelo diretor da FEA-RP, Rudinei Toneto Júnior, e tem apoio da EPTV (retransmissora da TV Globo) e da Rádio USP, que vai transmitir o debate no dia seguinte (terça-feira, dia 06, das 13h às 14h). "A proposta é realizarmos um debate mensal sempre na primeira segunda-feira do mês", explica Toneto Júnior. O auditório do jornal fica à Rua São Sebastião, 610, Centro de Ribeirão Preto.
Fonte: Jornal A Cidade

11:23  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites