2.2.07

Ressacaporressacaporressacaporressacaporre

Se você chegou até aqui, não há muito mais o que fazer do que vislumbar o horizonte com os dedos da mão de Lula indicando mais 4 anos, o PT mais poderoso, ever e aproveitar que ainda está passando mal e/ou ingerindo dessa coisa de eleições -ora, de porre ou de ressaca de tudo isso, é tudo a mesma coisa- para eleger agora o blogue mais gostoso da área.
Então, por favor, vote em uma das 21 opções da lista (os 19 primeiros escolhidos sem critério mais específico, a partir da atualização de nossa coluna Riber-related blogs, de 01/02/07) e quem sabe, depois do Carnaval já teremos votos suficientes para indicar qual é o Blogostoso de Ribeirão Preto. A idéia é até rolar um segundo turno, com os 5+ e todo um esquema criativo de recompensa/incentivo aos eleitores e elegíveis. Veremos. A julgar pela fenomenal visitação a estas margens, será a eleição mais demorada já registrada, com previsão para um levantamento inicial válido, em torno de 1 mês, se atingido um mínimo de 20 votos (com otimismo, espera-se que pelo menos os responsáveis pelos 19 blogs previamente ordenados na cédula compareçam à urna). Senão a coisa vai se arrastar indeterminadamente.
Então pega seu goró ou corta-ressaca predileto, encare os candidatos e deposite sua escolha aqui, onde a democracia ainda parece existir. Saúde!

ps: ao eleito, a promessa de uma menção especial no ribeirao e nossos parabéns. Porre ou ressaca com a nossa companhia é opcional.

6 Comments:

Blogger laud on said...

Em tempo: decorridas as primeiras 24h de votação e nenhum voto, começamos bem! Assim vão aqui mais 7 blogs que pelo atraso na chegada ao ribeirao ficam temporariamente fora da cédula mas estão no páreo, pra quem quiser gostar

Analu Tear Manual"
Base Política de Ribeirão Preto
Blog do Bart
Blog do Gú
DAHER BLOG
Raphael Camargo Blog
Sheila Pavanelli

13:37  
Anonymous Anônimo said...

Laudo...se eu puder dar uma sugestão. Coloca os links dos blogs da enquete no post. Assim quem não conhece pode visitar para criar opinião. :) Um abraço do Beto.

16:36  
Anonymous Anônimo said...

O comwntário do Roberto Machado deve ser atendido. Para votar temos que conhecer primeiro!
AmERico

20:51  
Anonymous Anônimo said...

AmERico e/ou quem quiser conhecer estes blogs é muito simples, é só acompanhar a coluna à esquerda onde estão todos os blogs relacionados, em "RP related blogs", conforme está escrito no referido post. Obrigado pela mensagem e é só voltar aqui pra votar quando conseguir conhecer os candidatos.

20:01  
Blogger laud on said...

Eleitores/ Candidatos: foi atualizada a lista, com a inclusão de dois nomes (Blog do Bart e Blog do Gús) que são os que foram citados no campo "Others", ambos com 1 voto. E suprimida o Conhecimento e Ação, por se encontrar, subitamente e sem aviso, fora de circulação. Sucesso ao blogostosão de ribeirão. Obrigado
ps: o .erebus. foi renomeado para .érebo.

19:33  
Anonymous Anônimo said...

Votei no meu (Decibel sintético), já que ninguém votou! ;P

Mas tudo, eu mesmo descobri que tinha gente blogando na região de RP há pouco tempo.

Abraço!

Ah, e brigadão pela indicação na lista! Não sei se faço por merecer. ;)

18:55  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites