24.10.06

dO Teatro Mágico

Há 1 mês, na sexta-feira do início da primavera, rolou no Espaço Cultural do campus da USP de Ribeirão Preto, uma apresentação gratuita para a abertura da Semana de Arte e Cultura da Universidade. O Teatro Mágico foi/é show. E agora e pelas próximas semanas, quem estiver ali pela Biblioteca Central, pela FEA, naquele PAB, posto de atendimento bancário da empresa espanhola opusdeílica "privatarialeira" ex-Banespa; ora, se for afim e/ou à toa durante parte do dia e a fim de passeio, vá lá na casa 4 da Pedreira de Freitas, a sede das Atividades Culturais da PCARP-USP. Vá saber sobre os cursos gratuitos - ou seja, não venha com a falácia de que é lugar elitista - oferecidos para a comunidade ribeirãopretana: tem canto, tem dança, tem música, tem pintura, tem teatro... e tem fotografia. Pois, tá lá então, a exposição fotográfica O Teatro Mágico, com imagens das duas apresentações que já fizeram, grátis, na Capela, realização do professor Carlos Arantes, o Chinca.

mais fotos-bônus que não foram ampliadas pra exposição aqui

3 Comments:

Blogger Alex said...

oi, pessoal. sou do blog brazilianbiryani.blogspot.com. estou morando em ribeirao. meus pais nasceram aqui. tenho muita familia aqui, mas sou dos EUA (interior de nova york). a foto da catedral eh do apartamento do meu tio (ele vendeu o apto. recentemente).

bom, entra em contato comigo de novo se tiver interessado em alguma coisa para o seu site. estou aqui fazendo minha pesquisa de campo para o doutorado em sociologia. poderia contribuir (se eu tiver tempo) em relacao a musica aqui na cidade (curto muito).

ate logo,

alexandre

00:33  
Anonymous Anônimo said...

blog do TM
http://www.teatromagico.blogger.com.br/

16:54  
Anonymous Anônimo said...

oi! vcs estão vendendo os ingressos pro show de "o Teatro Mágico"???
gostaria de comprar...se possível, me deixem um recado no orkut dizendo onde estará disponível os ingressos e quanto custa (p/ estudante e não-estudante)...
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4866732999386559391
obrigada!

22:56  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites