9.10.06

Debate em RP não foi ao vivo

Ontem à noite, a TV Clube --retransmissora da Rede Bandeirantes-- não exibiu ao vivo para a cidade de Ribeirão o debate entre os candidatos à presidência. Para encaixar comerciais locais no final dos intervalos, a emissora entrava com delay de alguns minutos em relação ao que a Bandeirantes transmitia desde o Morumbi, diferença que foi aumentando a cada break comercial.

Isso, claro, não é muito simpático da parte da emissora, apesar de compreensível dada à oportunidade de faturar com a elevada audiência. Porém se esperava que, pelo menos, a Clube então sacasse os caracteres de "ao vivo" do canto do monitor. Seria o mínimo a se fazer em respeito ao seu público.


ps - a quem perdeu ou quer rever, o uol disponibiliza (para assinantes) todo o debate. A band só libera, por ora, as considerações finais. Se alguém souber de outro site que tenha o debate, por favor, comente.

ps2 - na pesquisa online, o site da band pergunta quem ganhou o debate. Nesta segunda à noite, estava 58% para Alckmin e 42% para Lula; lembrando aqui que a maioria dos brasileiros com acesso à internet já era eleitora do tucano.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e tá rolando aqui agora, AO VIVO
http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/tvMostrar.cfm?evento_tv_id=22

21:36  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites