22.10.06

Night em ribas



Não me perguntem onde fiz esta foto. Sei que foi numa festa, ontem (sábado), aparentemente num evento para lançar o quinto número da zine ARP (Arte Ribeirao Preto). Acho que foi num pico lá na Amador Bueno. Mas realmente não sei dizer com exatidão porque, digamos, não estava no perfeito controle de minhas faculdades mentais, já que tive longo dia de canelinhas e caiporas de churrasco. Mas adorei a foto, então ei-la (clicando na imagem, rola a versão em tamanho grande).

Ah, sim. Falando nisso, qual não foi a surpresa do Laudo, co-autor deste blogue, ao ver que fotos suas estavam expostas na festa-happening da ARP. Coisa de doido.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Evento da ARP foi o A Coisa pra modis di "inauguração" do espaço lá na Amador Bueno 1300. Prometem que vai rolar muita coisa boa, de graça ou quase. Ei Quadrado, guardadas as proporções, o nosso meeting foi "oficialmente" também o 1o. encontro do ribeirao.org, senão com o estilo dos nossos tempos mais jovens, ainda com dignidade. E era lá nós bebendo um pouco de juventude, já longe daquelas ecanas, numa saturday night live ribeiraopretana. Valeu o dia.

12:00  

Postar um comentário

<< Home

Add to Technorati Favorites