12.4.07

Maleditos (ou talvez o que será instituído como a série Titicas)

Essa o SemCiência deve fazer alguma menção: que Papa batuta este que declara não ser a Teoria da Evolução digna de comprovação pela impossibilidade de simulá-la em laboratório. O cara se supera. Assim como toda Igreja do Vaticano. Podiam aproveitar o roteiro turístico que estão prestes a realizar em terra brasiliquins e dar uma esticadinha até Galápagos. E que por alguma razão provavelmente divina, o pontífice ficasse imobilizado lá até morrer. O governo equatoriano sem dúvida faria uma concessãozinha, permitindo que tal sumidade seja uma exceção ao recente decreto que pretende suspender o fluxo de turistas e perseguir ilhéus em situação de estadia irregular.
Deveria também o benedito visitar Sorocaba e o estádio do São Bento. Aliás, o troféu titica da vez vai ao Parmeira. Timinho chulé que só não chulezão pois existe outro que se declara time no aumentativo.
E, não ia falar de música, mas a trilha deste post é do Nuclear Assault:
Hang the Pope
(as madonnas e skanks around the world deveriam agradecer a existência de canção tão em prol à causa delas).
Ainda, para que fique registrado: essa possível série de posts que poderão ser compilados como Maledicentia tem como patrono o bastante citado Monsieur Adrien Vierkant, que entre muitas, cunhou também algo como
"Football and music are the most superestimated things ever".
Ia citar outro dos seus aforismos sobre a empresa de telecomunicações espanhola Telefornica mas talvez seja óbvia redundância incluí-la neste rol de maldizências. E afinal, existe sim corporação mais darkside neste planeta e sua sede é em Roma. Peraí, a Telefornica não é apenas o braço opusdei da coisa toda? oh milord, let the force be with you.
Add to Technorati Favorites