23.9.11

Rockin Ri berrrr






Bueno, aqui tá longe de ser metrópole, não é a capital da Argentina, e do agroneRgócio, só pra poucos, então, pra quem socioeconomicaegeograficamente impedido de circular pelo tal eixo Rio< >São Paulo, restou vê-los virtualmente, se houve recursos também, para tal.
Red Hot Chili Peppers in ribeirão, já que aqui é alguma californicação também e de califórnia, bem... as areias das praias?; o calor e brisas do Pacífico?; as palmeiras imperiais? ah, aquelas que Tiradentes pôs fim com Independência ou Morte, diz ela, "nossa prefeita", num louvor a uma dessas comemorações de semana da pátria.

21.9.11

Jogo dos 7 (ou mais) erros






Nas 2 fotos acima, ambas, repletas de efeito, ou, digamos, apenas propriamente clicadas; a do topo, a propósito, com os devidos créditos à Antonio Vigatto e a logo acima, originalmente Veja, há, na realidade, muito mais semelhanças que diferenças. Pois, então, quer passar tempo? Divirta-se, se puder...
Resisti até quando pude mas não deu, então, aproveito que tudo indica que nem ela tenha entendido ou só darcyzetes (as mais inteligentes-?!- fazendo vista grossa, numa aprovação constrangedora e cumpliciata) e todos nós, uns outros, compreendemos o teor da publicação vejosa e repercuto aqui também, o que nós, que a prezamos de outro modo, com este post oportuno pois, aliás, ela merece estar neste ribeirão. E porque, afinal, não há distinção possível entre uma (nem duvide) Revide, Mix, Expressão e sim, Veja. Tudo pela publicidade fácil e avante páginas rosas! Quando não marrons... a não ser pela achocolatada da Claudia Colucci, esta, de detalhes róseos bastante distintos da prefeita.


Dica: é só clicar em cada foto e o resultado do jogo dos 7 (muito mais) erros aparecerá

16.9.11

Ribeirão7 e Invicta: ladeados a uma fênix

Add to Technorati Favorites